NO RUMO DA FRATERNIDADE UNIVERSAL

Este é um momento planetário especial, em que as grandes mudanças exteriores e interiores já em curso requerem urgente transformação da consciência coletiva, para adequá-la […]

Este é um momento planetário especial, em que as grandes mudanças exteriores e interiores já em curso requerem urgente transformação da consciência coletiva, para adequá-la à nova civilização do terceiro milênio.

“Nenhuma das velhas práticas cruéis e obsoletas que caracterizam até agora o estágio “curso primário” do planeta Terra seve como material de construção para essa nova civilização.
Dentre todas as práticas insustentáveis do mundo velho que está aí se esboroando, em todos só sentidos, as piores são aquelas que fazem correr o sangue das formas de vida em evolução no planeta – humanas ou animais.

Há, portanto, uma urgência por parte da direção planetária, de conclamar a todas as criaturas de boa-vontade para o abandono da crueldade para com os demais habitantes dele, pois numa Terra encharcada de sangue, humano ou animal, não haverá mundo melhor possível. É condição sine qua non!

Os construtores em potencial dessa nova civilização estão, portanto, aparecendo e se engajando nessa luta pela mudança de consciência, que se faz emergencial.
Assim é que o espírito idealista de Vandir Natal Casagrande, do Instituto de Pesquisas Galáticas do Brasil, vem unir-se a nós na produção desta tiragem especial do Paz e Amor, Bicho!, canalizando doação de uma generosa adepta do mundo melhor que deseja permanecer incógnita, mas não sem nossa gratidão.

E contribuir com o texto a seguir: Um novo modo de viver, apontando uma direção harmoniosa de vida, em comunhão com a natureza, chancelada por uma exitosa experiência concreta nessa sua base natural e de amor à vida, exemplo concreto de que um novo mundo é possível quando o desejamos.

Entendemos essa contribuição complementar à proposta deste artigo, e gratos pelas mãos estendidas em parceira solidária, unimos forças em benefício desse mundo melhor que desejamos, desde já fazendo do fim um meio – a convergência fraterna construindo a fraternidade universal.

Expomo-vos aquilo que deve ser meditado e avaliando com urgência, pois os tempos são chegados e não há subversão no mecanismo sideral. Já ultrapassais os prazos espirituais demarcados para a continuidade suportável dessa alimentação mórbida e cruel.”

Ramatís.

O que você acha?

Deixe um comentário