CARTA 7

A Carta 7 foi impressa e ao conferir as páginas ficou surpresa – pasma – ao descobrir que a metade da primeira página havia sido ocupada com […]

A Carta 7 foi impressa e ao conferir as páginas ficou surpresa – pasma – ao descobrir que a metade da primeira página havia sido ocupada com as palavras:

Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO.
Essas palavras não haviam sido digitadas no computador. Parecia ser uma “nota de rodapé”, porém a “nota” somente poderia ter sido escrita usando as instruções precisas e específicas do “WordPerfect” (é um aplicativo para processamento de textos no computador), para criar uma “nota de rodapé”. E o que é mais interessante, – normalmente se atribui somente duas linhas a esse tipo de notas. Meia página não seria uma “nota de rodapé”!

Ainda sob o impacto do acontecimento o Canal procurou em cada arquivo do computador, para ver se alguma vez havia usado a tal “nota de rodapé” e esquecido – porém não encontrou nada. Então chamou um técnico de informática, mostrou o texto no computador e a página impressa, mas ele também não pôde explicar como aquilo poderia ter acontecido. Até agora ninguém foi capaz de explicar.

Para aqueles que não sabem, a afirmação Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO foi feita por JESUS CRISTO ao descrever a si mesmo durante a sua missão na Palestina. Isso já havia sido citado e explicado por Cristo na décima página da Carta 7, porém ele havia usado as palavras em outra ordemQuando você ler os parágrafos marcados com ** na segunda página em conjunto com a “NOTA DE RODAPÉ” da primeira página, eles sem dúvida ganharão novo sentido para você, pois estão obviamente relacionados. A redação do parágrafo assinalado com ** foi energicamente ditada e digitada no computador e em algum momento imediatamente depois a “nota de rodapé” na primeira página foi adicionada.

Outro mistério! Como foi que essa “nota de rodapé” não foi observada ao se fazer a digitação? O Canal vive só. Ninguém mais poderia ter tido acesso ao computador. O Canal considera essa intervenção – e contravenção dos procedimentos do editor de textos, como a assinatura pessoal do próprio CRISTO… algo que ele poderia ter feito quando estava na Terra.


por

O que você acha?

Deixe um comentário