IX – COMO FIZERDES A VOSSOS IRMÃOS…

Enquanto o homem assassinar animais e comer sua carne, vamos continuar tendo guerras. George Bernard Shaw. Na Idade Média se acreditava que esta nossa terrinha […]

abateEnquanto o homem assassinar animais e comer sua carne, vamos continuar tendo guerras.

George Bernard Shaw.

Na Idade Média se acreditava que esta nossa terrinha minúscula era o centro do universo. Custamos a descobrir que a nossa galáxia tampouco era o universo, mas uma das tantas “ilhas de estrelas” – bilhões delas – do cosmo. Uma correção radical de foco em nosso sentimento de arrogância, mas pelo visto não bastou.

Recentemente, o mapeamento do genoma humano confirmou que somos geneticamente irmãos da comunidade animal – uma linhagem a mais, não os “reis da criação”. (Quanto tempo até que a mera informação intelectual produza efeitos conscienciais?).O que falta para que aqueles que detêm a informação dita esotérica ou espiritualista assimilem no coração e na consciência o que já estão cansados de saber: que não só não somos a única humanidade inteligente, mas que também a “onda humana” atual não é nem a primeira, nem a última, a se encontrar nesse estágio – já que as consciências, no Plano da Criação, evoluem em “ondas de vida” sucessivas?
Será que qualquer delas poderia ter menos importância que outra? Ou a Lei Cármica está dormindo? Ou tem privilegiados?
E você acha sinceramente que uma Lei justa poderia nos recompensar com um mundo em paz, sem guerras fazendo correr o sangue humano, enquanto nós estamos fazendo correr continuamente o sangue da “onda de vida” seguinte?
Ramatís adverte:

A divindade não seria tão injusta, permitindo que o homem seja feliz enquanto massacrar o irmão menor, indefeso e serviçal,que também sente! Quantas tragédias,angústias e sofrimentos que há séculos afligem a humanidade, são resgates cármicos provenientes da culpa espiritual de verter o sangue do irmão menor, a serviço do Vampirismo da terra e do espaço?
Os líderes da Sombra, fortalecidos pelo derramamento diário dos rios de sangue animal, promovem então, com sucesso, as guerras, para o fornecimento de sangue humano, de melhor vitalismo para eles:
“Sob a justiça implacável da lei do carma, a quantidade de sangue vertida pelos animais e aves resulta em quantidade igual de sangue humano jorrado nos morticínios das guerras e guerrilhas!
Infelizmente a humanidade terrena,escrava de um círculo vicioso, em que os vivos dotados de razão trucidam os vivos irracionais para devorar-lhes as carnes, e depois enfrentam o sofrimento de verem os filhos ou parentes irem
para o massacre dos campos de batalha!”    Ramatís.

paz e amor bicho-18

Só um deus dotado do mesmo egoismo e insensibilidade do homem terrestre poderia nos recompensar com a “Paz na Terra” ensanguentada pela tortura e morte de seus filhos pequenos, tão sagrados e divinos quantos os “grandes” que os chacinam!
Enquanto nós conduzimos os indefesos rebanhos de jovens animais para o holocausto, nossos próprios filhos continuam sendo tangidos, como rebanhos indefesos, para o matadouro das guerras! E nós permitimos essa monstruosidade, em nome de sofismas absurdos dos “senhores da guerra”, com a mesma insensibilidade com que nos escudamos em argumentos absurdos para sancionar o matadouro animal.

Infeliz humanidade! Quando acordaremos? Quando vamos dizer um “basta” a tudo isso?


por

O que você acha?

Deixe um comentário